Ângelo, do Santos, não descarta transferência para o Flamengo

Um dos principais desejos do Flamengo na janela de transferências do início do ano, o atacante Ângelo recusou uma oferta rubro-negra e preferiu ficar no Santos. Todavia, em entrevista ao jornal O Globo, o jogador relembrou de como se sentiu quando recebeu a ligação por parte do Mengão e não descartou uma negociação futura.
“Me senti valorizado (interesse do Flamengo), um time gigante me procurando. No entanto, serei eternamente grato ao Santos. Aqui realizei meus primeiros sonhos. Gostaria que fosse assim: do Santos para o exterior. Mas não posso falar que não jogaria em outro clube no Brasil”, disse o atleta.
Leia também: Zupak vê Allan colocando ‘medalhão’ do Flamengo no banco
Em seguida, o ex-alvo do Flamengo confidenciou que um dos seus grandes sonhos é conquistar a Bola de Ouro. Para Ângelo, caso conquiste esse prêmio individual, não importa onde estará atuando.
“Os maiores títulos, a Champions League, Libertadores e Copa. E se possível uma Bola de Ouro também. Pessoalmente, quero ajudar a minha família. De primo e tio aos avós. Sonho em dar uma vida de estabilidade a todos. Eles estão sempre comigo e devo esse favor a eles. Após ganhar a Copa do Mundo com a camisa da seleção, poderia vir a Bola de Ouro. O clube? O que for”, acrescentou.
Por fim, Ângelo contou o momento mais feliz que viveu pelo adversário do Flamengo deste domingo
“De momentos como a chegada no Santos (sente saudades), quando passei no teste, subi ao profissional, recebi a notícia que estava no profissional definitivamente, a estreia… Mas principalmente de ter a família junta. Em Brasília, morava numa quadra e minha avó, tios e primos, na seguinte. Chegava da escola e ficava na rua brincando, ia para a casa da minha avó e só voltava para minha casa para dormir. Meu irmão mais velho está em Brasília. Queria que todos estivessem comigo”, finalizou.