Tratado como um dos principais alvos do Flamengo no mercado da bola, o atacante Ângelo, do Santos, “comemorou” o gol do Mais Querido no clássico contra o Botafogo, marcado por Matheus Gonçalves. A atitude deixou a torcida santista maluca com o jogador que, por enquanto, segue na Vila Belmiro.
Amigo de Matheus Gonçalves, o jogador fez uma postagem elogiando a cria do Flamengo e também o gol marcado, que deu a vitória para o Rubro-Negro sobre o Botafogo. “M10 você é um deboche, moleque. Pqp, joga demais!!!”, publicou Ângelo, que depois foi massacrado pela torcida do Santos.
Leia também: ‘Deixou claro’: treinador do Santos abre o jogo sobre Ângelo no Flamengo
Ângelo chegou a deletar a publicação. Em seguida, fez um post falando sobre felicidade.
Mesmo após apagar postagem sobre gol do Flamengo, Ângelo foi criticado pela torcida do Santos
A publicação sobre felicidade, apesar de ter tom amistoso, foi um recado para todos que o criticaram. Além disso, mesmo que tenha apagado a postagem elogiando o gol do Flamengo marcado por Matheus Gonçalves, a torcida do Santos seguiu pegando no pé do Ângelo.
“Meu mano, fica de boa! Dica do amigo… Para de procurar sarna para se coçar. O momento não é legal! Tá bom?”, sugeriu um torcedor.
“Fica na paz moleque. Agora vou te dar um dica aqui como um santista jornalista: contrata uma assessoria, mano. Assessoria que te ensine que no futebol profissional o buraco é mais em baixo e às vezes é melhor recuar um passo para dar dois na frente. Forte abraço”, respondeu um outro.
“Você tem total direito de vibrar pela felicidade e conquista dos seus amigos, mas perante ao contexto do que está rolando entre você e Flamengo, faltou time né?”, postou uma torcedora.
A maior crítica da torcida do Santos diz respeito ao contexto em que Ângelo fez a publicação. Isso porque o jovem é prioridade do Flamengo, que negocia para tentar contratá-lo até o fim de abril, quando o mercado da bola se encerra.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...