Andrezinho conta resenha incrível de Adriano Imperador

Atualizado: 13/03/2024, 10:22
Adriano e Andrezinho jogaram juntos no Flamengo

Revelado no Flamengo, Andrezinho jogou ao lado de grandes jogadores durante seus mais de 10 anos na Gávea. Um desses craques foi Adriano Imperador, que surgiu na mesma época que o ex-meia. A amizade começou cedo e se manteve até hoje em dia.

Relembrando alguns momentos com Adriano, Andrezinho contou uma resenha incrível e inacreditável envolvendo Didico. Em entrevista ao podcast Mundo GV, ele recordou do dia que encontrou o ídolo do Flamengo em um show de pagode no Rio.

PVC diz que Flamengo voltou a ser melhor time do Brasil

“Tinha maior tempo que eu não via o Adriano, muito tempo mesmo, mas a gente se falava. Aí fui na gravação do DVD do Tiee e eu tava com minha mulher lá, com a galera. Adriano estava no camarote, aí veio um cara: ‘Pô, o Adriano mandou tu subir lá’. Subi lá e o Adriano tava quase se jogando lá de cima, já tava daquele jeito”, disse Andrezinho.

Mas a história não para por aí. O ex-jogador relembra que Didico apareceu no seu apartamento para fazer festa às 5h da manhã e ficou na sua casa por quatro dias.

“Ele falou ‘vamos tomar uma saideira’. Era 4h da manhã, falei ‘não, vou para casa’. Ele disse ‘me liga qualquer coisa’. Quando eu já estou dormindo, o interfone toca 5h da manhã. Falaram ‘Adriano está na portaria’. Chega Adriano, uns amigos e ficamos em casa. Ele chegou com bonde, comida, bebida e carne, isso numa quinta. O Adriano só saiu de lá de casa na segunda (risos). Tinha alguns pintores lá em casa, sabe o que ele fez? Chamou os caras e falou: ‘Desce, vamos tirar foto, hoje ninguém trabalha, vai todo mundo beber com a gente aqui’. Ele é f***, o coração do cara…”.

Andrezinho e Adriano jogaram juntos apenas uma vez no profissional

Revelados pelo Flamengo quase no mesmo período, Adriano e Andrezinho dividiram o vestiário do time profissional uma única vez, ainda em 2001. No jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, o meia e o atacante contribuíram para a vitória do Mengão por 1 a 0. Andrezinho entrou ao decorrer do jogo, enquanto Didico foi titular no time comandado por Zagallo.

No mesmo ano, Adriano deixou o Flamengo para fazer história na Inter de Milão. Já Andrezinho saiu do Rubro-Negro em 2004, para jogar no futebol sul-coreano. Atualmente, o ex-meia é diretor do Nova Iguaçu e pode reencontrar com o Flamengo em uma eventual final do Carioca.


Compartilhe