Andrezinho projeta final entre Nova Iguaçu e Flamengo: 'Mais do que frio na barriga!'

26/03/2024, 16:29
Atualizado: 27/03/2024
Andrezinho no Charla Podcast. Foto: Reprodução

O Nova Iguaçu conseguiu feito inédito no Campeonato Carioca 2024. O time da baixada fez a segunda melhor campanha na Taça Guanabara e depois eliminou o Vasco nas semifinais para chegar à grande decisão pela primeira vez. Infelizmente para o laranjão, o adversário será o Flamengo de Tite.

O coordenador do Nova Iguaçu, Andrezinho, falou sobre a expectativa palas duas partidas das finais, em 30 de março e sete de abril, ambas no Maracanã. O time da baixada será o mandante da partida de ida. Não há vantagem para qualquer clube e em caso de resultados iguais no saldo de gols, a decisão irá para os pênaltis.

Bill crê em título do Nova Iguaçu: ‘Ganhar não é proibido!’

Em participação no Charla Podcast, Andrezinho, que surgiu para o futebol na base do Flamengo, em 1997, afirmou que a sensação no clube da baixada é de gratidão: “Qual nome que a gente vai dar para esse bicho se ganhar do Flamengo? Só de estar em uma final dessa é um título.”

O ex-jogador e hoje dirigente reconheceu as inegáveis qualidades do Flamengo. Andrezinho disse: “Vamos enfrentar o melhor elenco da América do Sul disparado. O Tite é um treinador que dispensa comentários. E a comissão técnica com quem eu já tive o prazer de trabalhar. Sei como eles sabem gerir o grupo.”

Andrezinho confia em bom resultado do Nova Iguaçu

Para Andrezinho, a campanha do Nova Iguaçu no Carioca 2024 já é histórica: “O Nova Iguaçu está quebrando barreiras. A cada sonho alcançado, você vê a personalidade nos olhos dos meninos. Para mim, está sendo uma surpresa muito grata. A cada decisão, dá aquele frio na barriga. Agora, contra o Flamengo não vai ser nem frio. Vai ser além disso. Haja cobertor!”

Para terminar, Andrezinho destacou o trabalho de base do Nova Iguaçu. O coordenador disse: “O Nova Iguaçu vem fazendo um trabalho de formiguinha há muito tempo. Esses garotos vem enfrentando Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo na base há tempos. Estão acostumados com adversário grande.”


Compartilhe