Andrés Sanchez mostra rancor de Vitor Pereira: 'Deus castiga'

01/03/2023, 11:12
Vitor Pereira em treino do Flamengo; André Rizek comentou as mudanças do treinador no time e analisou a possibilidade de Everton Ribeiro e Pedro irem para o banco

Ex-presidente do Corinthians, o deputado federal Andrés Sanchez mostrou que guarda rancor do técnico Vitor Pereira. O português somou mais um fracasso com o Flamengo nessa terça-feira (28) ao perder nos pênaltis para o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana. O Maracanã com mais de 71 mil espectadores não foi suficiente para carregar o time à vitória e os rivais, que se preocupam mais com o Mengão do que com seus times, vão à loucura.

Em suas redes sociais, Andrés Sanchez riu do ocorrido no Maracanã e debochou mandando um claro recado ao técnico português. Criticando o caráter de Vitor Pereira, o mandatário surpreendeu ao citar o nome de Deus para humilhar o treinador. “Pessoas com má índole Deus castiga sempre”, escreveu junto de risadas.

Leia Mais: Flamengo teve férias muito longas? Comparamos com outros clubes da Série A

Dessa forma, Andrés mostrou que não superou ver o Corinthians perder um profissional para o Flamengo por livre e espontânea vontade do técnico. Assim como boa parte da imprensa paulista, que desde que viu Vitor ser apresentado no Ninho de Urubu vem atacando o treinador e torcendo contra o sucesso do Mais Querido, que já não causava juras de amor nos corintianos da imprensa.

Neto é um desses exemplos, que criticou Vitor Pereira após a derrota na ida e mostrou torcer por sua queda. “O Seu Vítor Pereira teve a oportunidade de fazer um Flamengo mais forte, mas poderia ter feito o feijão com arroz como o Dorival. Um bife, uma batatinha, mas quis inventar, tomou de 1 a 0 e vai perder de 3 no jogo da volta. Se perder a Recopa, vai cair o Vitor Pereira e o Tite assume“.

Vitor Pereira busca refúgio em clássicos

O técnico precisa dar uma resposta rápida mas pode encontrar dificuldades. É que o Flamengo tem clássicos na sequência e os resultados podem ser cruciais para reanimar ou terminar de derrubar o treinador. Para amenizar as derrotas nas principais competições do início do ano, é preciso juntar os cacos e se reinventar contra Vasco e Fluminense.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.