Andreas Pereira volta a atuar após grave lesão e exalta recuperação: 'Tempo recorde'
Nesse domingo (30), Andreas Pereira voltou a atuar pelo Fulham após exatos três meses da grave lesão no tornozelo. O meio-campista, assim, jogou por 26 minutos na derrota para o Chelsea por 2 a 0 em um amistoso nos Estados Unidos. A última partida do ex-Flamengo, bem como, havia sido no dia 30 de abril, contra o Manchester City, pela Premier League.
No jogo com City, Andreas Pereira fraturou o tornozelo e precisou realizar uma cirurgia, com isso ficou de fora do restante da temporada. No entanto, em apenas três meses, o brasileiro se recuperou 100% e já faz parte da pré-temporada do clube inglês. O período de recuperação foi muito rápido em comparação à gravidade da lesão.
Leia mais: Matheus França chora ao lado de amigos e familiares por saída do Flamengo
“Obrigado por tudo meu Deus! Exatos três meses, um tempo recorde que foi fruto de muito esforço, renúncia (de férias, da família, de estar no Brasil) e muita vontade de que tudo desse certo… Que Deus possa abençoar a todos que torcem por mim, que oram pela minha família. E que seja um temporada incrível”, escreveu Andreas Pereira na rede social.
Na última temporada, o meio-campista foi um dos principais jogadores do elenco, com cinco gols e seis assistências em 38 jogos disputados (37 como titular). Aos 27 anos, o atleta fará mais um ano atuando no futebol europeu.
Andreas Pereira e Rodrigo Muniz zoam companheiro de Fulham durante viagem de avião
O Fulham está em reta final da pré-temporada. Na viagem após a partida com o Chelsea, Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, ambos ex-Flamengo, zoaram o companheiro João Palhinha. O jogador português estava dormindo e os brasileiros o acordaram como se o avião estivesse tendo problemas durante o voo.
O Fulham, afinal, realiza o último amistoso neste sábado (5) contra o Hoffenheim e depois já inicia a Premier League diante do Everton, no dia 12, fora de casa.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!