Andreas Pereira quer deixar o Fulham; 6 clubes estão de olho

O meia Andreas Pereira, ex-Flamengo, tem o desejo de deixar o Fulham, da Inglaterra. Mesmo com contrato válido até junho de 2026, o jogador de 29 anos não pretende permanecer no clube após o fim da temporada europeia.
➕Andreas Pereira no Flamengo: possível retorno movimenta Nação
De acordo com o portal "UOL", Andreas recusou uma recente proposta de renovação contratual oferecida pelo time inglês, indicando o desejo de respirar novos ares a partir de julho.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Sendo assim, seis clubes acompanham de perto a situação de Andreas: Atlético de Madrid, Zenit, Al-Ahli, Al-Hilal, Al-Ittihad e Al-Nassr. Para contratá-lo, no entanto, será necessário desembolsar cerca de 25 milhões de euros. No início do ano, o Palmeiras chegou próximo de atender a essa pedida financeira. No entanto, o negócio não avançou devido à forte ligação de Andreas com o Flamengo.
José Boto negou interesse do Flamengo em Andreas Pereira
Nas últimas semanas, foi cogitado na imprensa o suposto desejo do Flamengo em contratar Andreas Pereira. Todavia, em entrevista ao canal 'FlaZoeiro', o diretor de futebol José Boto negou a informação: "Não é o meia que estamos procurando", disse o português.