Andreas Pereira fala sobre gol da vitória na despedida do Flamengo: "Um dia eu volto!"
O Flamengo conseguiu uma importante vitória no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com gol de Andreas Pereira, o Rubro-Negro bateu o Tolima por 1×0, em ibagué, Colômbia. Agora, o Mais Querido precisa de um empate no Maracanã para chegar às quartas de final.
Andreas Pereira fez provavelmente o seu último jogo com a camisa do Flamengo. O empréstimo dele junto ao Manchester United termina nesta quinta-feira (30). A comemoração do golaço de fora da área deixou clara a carga de emoção que o meio-campista estava carregando.
Leia Mais: Flamengo 1 x 0 Tolima: vitória no sufoco para encaminhar vaga para as quartas da Libertadores
Na zona mista após o jogo, o brasileiro nascido na Bélgica falou sobre seus últimos momentos no Flamengo. Andreas disse: “Eu tava focado no jogo. Falei para o meu empresário: “Me deixa em paz, eu quero ganhar o jogo”.
Sobre o futuro, Andreas sabe que a permanência no Flamengo é muito difícil. O United tem proposta de 13 milhões de Euros do Fulham. Até chegar no Brasil, Andreas não quer pensar no que vai fazer do futuro: “Vou comemorar com meus companheiros. Quando chegar no Brasil eu vou conversar com todo mundo e resolver.”
Na coletiva pós-jogo, Andreas agradeceu aos companheiros do Flamengo: “Eu quero agradecer a todos que me ajudaram no Flamengo, O Marcos Braz, o Bruno Spindel e todos os meus companheiros.”
Para finalizar, Andreas fez uma declaração de amor ao clube: “A minha relação aqui foi muito boa. O ano foi incrível, apesar de não ter vencido títulos. Eu sou Flamengo e isso com certeza não é uma despedida. Eu vou voltar no futuro.”