Andreas Pereira é xingado por torcedores em vitória do Flamengo: 'entregador de paçoca'

16/02/2022, 20:52
Atualizado: 01/11/2023
Madureira X Flamengo

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Madureira, nesta quarta (17), pelo Cariocão, no Conselheiro Galvão, não foi boa para Andreas Pereira. Além de sair lesionado ainda na primeira etapa da partida, o volante ouviu xingamentos de parte da torcida. As informações são do jornalista dos canais Disney Pedro Henrique Torre.

LEIA MAIS: Paulo Sousa elogia ‘superação’ mas revela profecia de Arão antes da virada do Flamengo

Andreas Pereira saiu após uma disputa, quando o Flamengo perdia por 1 a 0. De acordo com o repórter, um torcedor usou termos como “entregador de paçoca” e “pede para sair”. Mas Pedro afirmou que as provocações foram enquanto o jogador recebia atendimento médico no gramado.

O meia também foi alvo de outros presentes. O atleta ouviu algumas críticas quando tocava na bola, como informou também a transmissão da partida.

As frases são referências à final da Copa Libertadores de 2021. Na prorrogação contra o Palmeiras, em Montevidéu, Andreas acabou deixando a bola escapar e o atacante Deyverson marcou o gol do título. Assim, o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 e o técnico Renato Gaúcho rescindiu seu contrato com o clube.

O Flamengo emitiu um comunicado, após a partida, informando que o atleta sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. A nota diz ainda que Andreas Pereira vai passar por exames pela equipe médica no CT do Ninho do Urubu.

Andreas Pereira tem vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2022. No entanto, o site GE informou que o Manchester United, dono dos direitos do volante, aceitou proposta para vendê-lo. Mas a assinatura com o Flamengo só deve ocorrer após a Supercopa por conta de burocracia e possíveis problemas com o regulamento.


Bruno Guedes
Autor
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes