Andreas Pereira e Palmeiras acertam salário, mas Fulham faz jogo duro

Atualizado: 07/01/2025, 09:57
Andreas Pereira jogou no Flamengo e hoje atua pelo Fulham

Palmeiras e Fulham tiveram uma reunião nesta segunda-feira (6) pelo negócio envolvendo o ex-Flamengo, Andreas Pereira. Sonho de consumo dos palmeirenses, segundo o 'ge', o volante e o clube já alinharam bases salariais, dependendo somente dos ingleses para sacramentar a transferência.

De acordo com informação do ge, apesar do salário oferecido pelo Palmeiras a Andreas ser maior do que ele recebe no Fulham, tais vencimentos não extrapolam a média do elenco.

➕ Pixbet consegue liberação para atuar no Brasil

Apesar disso, se espera que a equipe da Premier League tente cobrir o valor ofertado pelo Palmeiras, para segurar o jogador, que é peça chave do time que faz boa campanha no campeonato, atualmente na 9⁠ª posição.

Depois da reunião entre as partes nesta segunda, o Palmeiras ficou um pouco mais confiante com o negócio, vendo que apesar do jogo duro do Fulham, sinais de flexibilização foram dados.

A proposta do time paulista pelo ex-Flamengo é de 20 milhões de euros (cerca de 127 milhões de reais), mais bônus, que não tiveram os valores revelados. No entanto, esses tais bônus, segundo o ge, são o trunfo do Palmeiras no negócio, que aposta em convencer o jogador assim, caso os ingleses lhe apresentem uma proposta sedutora.

No entanto, mesmo com todos esses fatores, o Palmeiras aborda a situação com cautela. Existe o temor de que uma pressão excessiva sobre o Fulham possa comprometer as negociações.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.