Andreas Pereira discute com torcedor do Flamengo nas redes sociais
O jogador Andreas Pereira foi anunciado pelo Fulham nesta segunda-feira. A assinatura do contrato pelo meia com o clube londrino, porém, não foi a única pauta do dia envolvendo o nome do ex-jogador do Flamengo.
O torcedor Gabriel Abramovic publicou em seu perfil no Twitter um print mostrando uma suposta discussão com Andreas. Segundo a imagem que circula nas redes sociais, o jogador de 26 anos não reagiu nada bem a um story reproduzido pelo flamenguista. “O Flamengo eu levo no coração. Não na bio do Instagram, seu vacilão do caralho”, teria escrito Pereira à Abramovic.
Leia mais: Esquentou! Atlético-MG faz pressão na véspera de decisão, e dirigente do Flamengo rebate no Twitter
O story de Gabriel que causou a ira de Andreas reproduzia o perfil do atleta no Instagram, e chamava a atenção para a bio do meia, que não informava mais que ele era flamenguista. “Já parou de ser torcedor do Flamengo? Tem que ser muito otário pra gostar desse cara”, criticou Abramovic.
A briga não parou por aí, e Gabriel respondeu ao jogador. Entre outras ofensas, o flamenguista acusou Andreas de ter “psicológico de amendoim”. Confira:
Andreas assina contrato de quatro anos com Fulham
O Fulham anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Andreas Pereira, que esteve emprestado ao Flamengo na temporada passada. O clube de Londres vai pagar 10 milhões de libras (R$ 64 milhões) ao Manchester United pelo jogador de 26 anos, que assinou contrato de quatro anos com opção de renovação por mais uma temporada.
“Estou muito feliz e mal posso esperar para começar a temporada. Quero ajudar o Fulham o quanto puder enquanto estiver aqui. Marco Silva (técnico do clube inglês) foi importante. Conversei muito com ele, o que foi um fator para estar aqui”, declarou Andreas.
Após viver altos e baixos no Manchester United, Andreas Pereira chegou emprestado ao Flamengo no meio do ano passado e dividiu opinião entre os torcedores rubro-negros. Embora tenha apresentado boa qualidade e técnica, o atleta ficou marcado pela falha decisiva na final da Libertadores diante do Palmeiras.
A última partida do meio-campista pelo Flamengo foi contra o Tolima, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no qual fez um golaço de despedida da Gávea. No total, Andreas fez 53 partidas e marcou oito gols pelo time, sua única equipe brasileira da carreira.