Andreas Pereira desabafa sobre Libertadores e manda recado para Diego

08/11/2022, 12:12
Ex-Flamengo, Andreas Pereira falou sobre a conquista da Libertadores e mandou recado para Diego

Hoje no Fulham, da Inglaterra, Andreas Pereira ainda acompanha os jogos e mantém contato com seus ex-companheiros de Flamengo. Responsável direto pela derrota na final da Libertadores em Montevidéu, na temporada passada, o meia participou da campanha do título deste ano e chegou a comemorar nas redes sociais.

Em entrevista ao correspondente da ESPN na Inglaterra, após a última partida da Premier League, Andreas Pereira falou sobre a emoção que sentiu com o título contra o Athletico-PR, mesmo estando longe:

Leia mais: Árbitro de Juventude x Flamengo não apitou na Série A em 2022

“O título ali foi um momento emocionante, porque foi muito difícil ano passado, o que aconteceu comigo, com o time. E ver eles dando a volta por cima, ver meus companheiros ganharem esse ano, então foi um momento muito feliz”.

E foi na entrevista após a partida contra o Manchester City que o ex-jogador do Flamengo ficou sabendo sobre a aposentadoria de Diego Ribas. O camisa 10 da Gávea havia feito o comunicado nas redes sociais enquanto Andreas estava em campo. O jogador do Fulham mandou um recado e rasgou elogios para o ex-parceiro de vestiário:

“Não sabia, queria mandar um abraço para ele, porque sempre foi um profissional excelente, mostrando para todo mundo o que tem que fazer, sempre ajudando todo mundo. Tive essa honra de jogar com ele, mandar esse abraço para ele e desejo tudo de melhor na vida”.

Diego Ribas se aposenta após Flamengo x Avaí

No último sábado (5), Diego Ribas usou as suas redes sociais para anunciar que irá pendurar as chuteiras. Aos 37 anos, o camisa 10 irá se aposentar ao fim do Campeonato Brasileiro, após a partida contra o Avaí. Portanto, o meia do Flamengo só irá participar de mais dois jogos com o Manto Sagrado, contra o Juventude, nesta quarta (8), e no domingo, contra o time de Santa Catarina.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.