Andreas alfineta Atlético-MG e manda recado aos torcedores do Flamengo
O Flamengo foi até o Mineirão na noite da última quarta-feira (22) para enfrentar o Atlético-MG pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o time saiu atrás e perdeu por 2 a 1. O jogo de volta será no dia 13 de julho, no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília).
Apesar da derrota, o elenco do Flamengo está confiante que consegue reverter a situação diante de sua torcida. Após Gabigol declarar que o Atlético-MG vai “conhecer o inferno“, Andreas Pereira também chamou a torcida para fechar com o Rubro-Negro.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
O meia alfinetou o time mineiro após a panela de pressão em Belo Horizonte e disse que o “Maracanã grita mais alto com o Flamengo”.
“Se esconder ou parar de lutar nunca foi e nunca será uma opção! Faltam 90 minutos, e o Maracanã grita muito mais alto com o Flamengo”, escreve o camisa 18.
Até lá, o Rubro-Negro tem cinco compromissos: três pelo Brasileirão e dois pelas oitavas de final da Libertadores. Pelo torneio nacional, o time enfrente América-MG, Santos e Corinthians, além de definir a disputa com o Tolima para as quartas de final da competição continental.
Apesar da declaração, Andreas Pereira pode não estar no Maracanã para o jogo de volta do Flamengo contra o Atlético
Andreas está no Flamengo cedido por empréstimo pelo Manchester United e ainda não há definição sobre seu futuro. O jogador tem contrato com o Mais Querido até 30 de junho, e pode não estar mais no Rio de Janeiro quando chegar o jogo de volta contra o Atlético.
Informações davam o acerto no início do ano, mas depois a transação esfriou e alguns veículos deram a desistência do clube por Andreas. No entanto, as últimas informações são de que o Flamengo abaixou a pedida por um percentual menor dos direitos federativos do jogador e ainda tenta a permanência do atleta, mas ainda não há nada confirmado.