André Rocha alerta Filipe Luís sobre coletivas: 'Pode morrer pela boca'

Atualizado: 13/05/2025, 16:13
filipe luís em coletiva do flamengo contra central córdoba

Fator que sempre foi muito elogiado em Filipe Luís, as coletivas do treinador estão passando por um momento de críticas por parte da mídia. André Rocha comentou sobre o assunto e criticou a postura do treinador nas últimas entrevistas.

➕ ‘Discurso abelista’: Piperno detona coletiva de Filipe Luís e diz que Fla corre risco inadmissível na Libertadores

O jornalista citou respostas do técnico do Flamengo em que indiretamente colocava a mídia como vilã e que estaria implantando uma crise no time.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

André citou que por enquanto esse sistema de "blindagem do elenco" funciona, mas quando os resultados deixarem de vir, a responsabilidade irá cair ainda mais forte sobre o treinador.

"Aqui no Flamengo tem uma galera que acredita também nisso, que o pessoal só quer ficar criando e implantando crise. Mas a hora que a bola parar de entrar... Se a bola começar a não entrar, amigo, aí a pancada vai vir mais forte, por conta dessas coletivas", disse André Rocha.

André Fala em comportamento "não saudável" de Filipe Luís

Em cima dessas respostas um pouco mais "ríspidas" de Filipe Luís, André Rocha mandou alerta para o treinador, avaliando que "peixe morre pela boca", definindo que o comportamento do técnico não tem sido saudável.

"Então assim, pode morrer pela boca. E a gente espera que não, espera que o trabalho continue sendo bem feito, evolua, recupere rendimento e tal. Mas fica essa observação aí sobre esse comportamento do Filipe Luís, que nunca é muito saudável não", declarou.

Na coletiva depois do último jogo contra o Bahia, Filipe foi perguntado sobre uma suposta crise no time. O treinador respondeu que segue confiante no trabalho e que a turbulência não passa de uma situação externa.

"Essa turbulência ela é externa. A gente aqui continua acreditando no que está fazendo, tenho uma convicção muito grande no meu trabalho", analisou Filipe Luís.

André Rocha compara situação de Filipe Luís com Tite

Muitos fatores fizeram com que Tite fosse demitido do Flamengo, dando lugar justamente a Filipe Luís.

Para André Rocha, um deles foi as entrevistas pós-jogo, em que o ex-técnico rubro-negro não se explicava diante certas escolhas, ou dava resposta "bobas".

"O Tite se derrubou muito em coletiva, não responder, falar bobagens e tal", alertou.

O próximo compromisso do Flamengo de Filipe Luís será diante a LDU, nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo decisivo na Libertadores.


Compartilhe