André Rizek identifica erro em planejamento do Flamengo e cita Juninho

07/04/2025, 20:22
Atualizado: 07/04/2025
andré rizek critica planejamento do flamengo

A falta de efetividade do Flamengo no ataque chamou a atenção do jornalista André Rizek, apresentador do programa Seleção SporTV. Para Rizek, falta um reserva 'homem gol' no elenco rubro-negro. Pedro está afastado dos gramados desde setembro de 2024, mas pode retornar nesta semana, contra o Central Córdoba.

➕ Flamengo avaliou Neymar, mas decidiu descartar contratação, diz Rizek

"A conta não fecha para mim. Estamos falando do time com maior orçamento, maior receita no futebol brasileiro. O Internacional tem Borré e Valencia, o Roger Machado já determinou que o titular é o Valencia. O Cruzeiro tem Gabigol e Kaio Jorge, o Fluminense tem o Cano, trouxe o Everaldo (...) O Juninho não é um centroavante. O Flamengo tinha no ano passado três: Gabigol, Carlinhos e Pedro", analisou Rizek.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

André Rizek ainda revelou uma conversa com José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre Juninho, único atacante contratado em 2025.

"Não cabe um segundo centroavante no elenco? Não vejo o Juninho assim não (como centroavante). Eu ouvi isso do Boto (diretor do Flamengo), o Juninho não é um cara que vai entregar muitos gols, ele vai entregar outras coisas. Ele não é um finalizador. Na prática, o Pedro não tem um reserva", finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (9), para enfrentar o Central Córdoba, da Argentina, no Maracanã. A partida é válida pela 2ª rodada da Libertadores.


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...