André revela provocação de Gabigol após gol do Flamengo

09/03/2023, 11:09
André, do Fluminense, revela provocação de Gabigol

O Flamengo perdeu o clássico contra o Fluminense por 2 a 1 e ficou com o vice da Taça Guanabara. O Rubro-Negro saiu na frente, mas sofreu a virada e deixou escapar seu quarto título na temporada, fazendo a pressão aumentar ainda mais. Após a partida, André, volante do Fluminense, revelou que foi provocado por Gabigol durante o jogo.

De acordo com o jogador recém-convocado para a Seleção Brasileira, o atacante do Flamengo entrou em campo “mordido” pela polêmica do “favoritismo”. Durante a semana, antes do Fla x Flu, André afirmou que o Fluminense era o favorito ao título, já que vivia uma melhor fase. Em entrevista, o volante lembrou da chegada dura de Gabigol logo na saída de bola.

Leia mais: Cebolinha aponta motivo da queda física do Flamengo contra o Fluminense

“No primeiro lance do jogo, o Gabigol já chegou chutando a bola em mim. Acho que ele não entendeu muito bem o que falei no meio de semana. Porque logo depois que fizeram o primeiro gol, ele veio falar que escolhi o favorito errado, então acho que ele não entendeu, eu falei por tudo o que estava acontecendo.”, afirmou André em entrevista a TNT Sports.

O jogador do Fluminense se refere ao lance que rendeu o cartão amarelo a Gabigol logo aos 10 segundos de jogo. Na saída de bola, o atacante rubro-negro chuta André, e depois chuta a bola na direção do volante, criando uma confusão generalizada entre os dois times.

André falou sobre mudanças do Flamengo

Ainda em entrevista dentro de campo, André seguiu falando sobre o Flamengo. O jogador afirmou que as mudanças feitas por Vitor Pereira criaram dificuldades para a equipe do Fluminense.

“O Flamengo veio diferente para este jogo, eles escolheram jogadores rápidos, utilizaram três zagueiros, eles sabiam que o nosso time tem muita intensidade. Mas no segundo tempo, a gente conseguiu colocar o time mais para frente, encaixar o jogo e acelerar mais. Isso foi muito importante”, concluiu.

Com o resultado, o Flamengo caiu para a segunda posição e ainda pode ser ultrapassado pelo Vasco, que enfrenta o Bangu nesta quinta-feira (9). Caso termine em terceiro, o Flamengo enfrenta o Vasco na semifinal, sem a vantagem do empate.


André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.