André Ramalho indica que expulsão de Bruno Henrique atrapalhou o Corinthians
Os corintianos já deixaram a Neo Química Arena dando desculpas pela eliminação. Um dos jogadores foi André Ramalho, que transcendeu ao culpar a expulsão de Bruno Henrique, do Flamengo, pela má atuação do Corinthians. De acordo com o zagueiro, jogar com um jogador a mais em campo deixou a partida mais difícil.
“Por mais que o povo pense que estar com um a mais facilita, não é assim. Eles ficaram muito abaixo, bem postados. Claro que temos que saber aproveitar esse tipo de vantagem, ir para cima e tentar fazer o gol. Acho que foi o que a gente fez. Porém, faltou, talvez, um pouco mais de concentração e assertividade”, polemiza André Ramalho.
➕Benja perde aposta e canta hino e grito da torcida do Flamengo
Além disso, ainda entendendo que o Corinthians foi pior por ter um a mais em campo, o zagueiro diz que time precisa aprender com a situação para que possa aproveitar melhor na próxima vez que isso acontecer.
“Nos cabe aprender com esse tipo de situação, justamente para o futuro, para que quando a gente tiver um a mais em campo a gente se beneficiar mais disso e conseguir passar por essa barreira que os times acabam criando mesmo estando com um a menos. Aprender com isso para fazer melhor em uma próxima situação”, opina.
André Ramalho diz que Corinthians criou chances
O zagueiro do Corinthians diz ainda que o time conseguiu criar algumas oportunidades e se entregou bastante, diferente do que os espectadores realmente viram em campo.
“Entrega não faltou, a gente se dedicou. Se você olhar, tivemos controle de jogo, conseguimos criar algumas boas chances. Claro que queríamos ter criado mais. Não faltou entrega, todo mundo deu o melhor”, finaliza.
Flamengo enfrenta Atlético-MG na final
Enquanto os corintianos choramingam por não conseguir marcar um gol mesmo com um jogador a mais em campo, o Flamengo vira a chave e pensa, primeiro, no Juventude. Mas a grande final da competição será em dois finais de semana, nos dias 3 e 10 de novembro.
O sorteio dos mandos de campo acontece na quinta (24), quando o Flamengo saberá se vai decidir o título dentro ou fora de casa.