O Flamengo terminou a partida contra o Internacional com seus jogadores exaustos dentro de campo. A imagem gravada pelo Premiere capturou atletas como Gerson, Erick Pulgar e Fabrício Bruno deitados após o apito final do árbitro Davi Lacerda. O fato chamou a atenção do jornalista André Kfouri, da ESPN.
O comentarista alertou que o Flamengo tem uma decisão de Copa do Brasil no domingo (3) contra o Atlético-MG, mas destacou a importância que o Rubro-Negro tratou o duelo diante do Internacional pelo Brasileirão.
➕ Enner Valencia elogia Flamengo e valoriza resultado: ‘Justo’
“Para um time que começa a decidir a Copa do Brasil no final de semana, o Flamengo não foi nada econômico. Nem na escalação e sequer na intensidade do jogo. Os dois times se alternaram no comando das ações, mesmo com o Fla ganhando, o Internacional puxou o jogo para si. Acho que no final, o empate em 1 a 1 é justo com o que o Internacional fez”, disse Kfouri durante o programa SportsCenter.
Título do Brasileirão ficou complicado para o Flamengo, crava André Kfouri
“Os dois times fizeram um belíssimo jogo, mas o resultado não ajudou ninguém. O Internacional não consegue passar o Flamengo e o Rubro-Negro não consegue se aproximar do Botafogo. Creio que essa ainda é uma das ilusões, no bom sentido, dos objetivos do Flamengo neste campeonato em que claramente também se pensa em classificação em fase de grupos de Libertadores”, finalizou.
O Flamengo só volta a campo no Campeonato Brasileiro para enfrentar o Cruzeiro, dia 6, às 21h (horário de Brasília), no Independência.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...