André fala sobre saída do Flu antes de enfrentar o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
André, do Fluminense, revela provocação de Gabigol

Convocado pela Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos no próximo sábado (25), às 19h00 (horário de Brasília), o volante André, do Fluminense, cedeu entrevista para o canal ‘3 na Área’ e falou sobre a possibilidade deixar o tricolor. Nos dias 2 e 9 de abril, o Flamengo enfrenta o rival pelas decisões do Campeonato Carioca.

De acordo com André, dois clubes da Inglaterra tentaram sua contratação: Nottingham Forest e Fulham. Todavia, o volante revelou que fez um acordo com a diretoria do Fluminense de não deixar o clube em 2023.

Leia também: Flamengo define se fará amistoso antes de final contra Fluminense

“Sim, teve (ofertas). Já falei em outra entrevista. O time que o Danilo foi (Nottingham Forest), o Fulham também sondou. Só que eu já tinha um acordo com o presidente, muito por conta do Diniz também que queria manter a base para esse ano”, disse André.

Em seguida, André ressaltou que pela sua vida pessoal também seria difícil viabilizar uma saída para o futebol europeu ao fim da última temporada.

“Eu estava vivendo um momento que minha mulher estava vivendo a fase final de gestação (novembro, dezembro) e eu optei por ficar aqui por essa grande motivo. A gente não pode evitar que chegue proposta, mas sabíamos que a base do time seria mantida”, finalizou.

Se André vai ficar, William Bigode saiu do Fluminense antes de enfrentar o Flamengo

A duas semanas da final do Carioca contra o Mengão, o Flu anunciou a saída do atacante William Bigode. O atleta jogará no Athletico-PR. Bigode chegou a ser titular do Tricolor na época de Abel Braga, mas não atuava desde fevereiro com a camisa do Flu. A equipe paranaense fechou com o atleta até dezembro e espera que o jogador seja um diferencial em 2023 no Furacão.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.