Andrade apresenta melhora, mas fará mais exames antes de receber alta

02/01/2023, 15:31
Andrade apresenta melhora, mas fará mais exames antes de receber alta

Na última quinta-feira (29), Andrade foi internado após ter um mal súbito durante um jogo festivo do time masters do Flamengo. Assim, a ideia era de que recebesse alta no dia seguinte, porém, por precaução, o ídolo rubro-negro se manteve no hospital. Apesar disso, o estado de saúde está melhor.

Nesse sentido, Andrade fará mais exames complementares antes de receber alta, no qual deve acontecer ainda nesta semana. O caso do ex-jogador e técnico do Mais Querido não foi tão grave por se tratar de um problema circulatório, sem veias entupidas.

Leia mais: Flamengo pode pagar mais por compra de Gerson; entenda as parcelas

No dia anterior à partida de masters, teve o Jogo das Estrelas, organizado pelo Zico, e o Andrade estava presente. Bem como, era o camisa 6 do Time Branco.

O ídolo do Flamengo foi às redes sociais, na última sexta-feira (30), tranquilizar os familiares, amigos e torcedores rubro-negros.

“Vim comunicar, mas também tranquilizar vocês sobre meu estado de saúde, amigos. Ontem tive um mal estar numa confraternização na Gávea. Talvez pela emoção do Jogo das Estrelas do dia anterior. Ou ainda, uma pequena premonição do descanso do nosso Rei Pelé. Fui muito bem atendido ali mesmo, pelo Departamento Médico. Agradeço a preocupação, mas também o carinho de todos vocês: estou bem e rodeado de muito amor por aqui”, postou Andrade.

Andrade foi campeão como jogador e treinador pelo Fla

Como volante, Andrade entrou para a história do Mais Querido sendo multicampeão com o Manto Sagrado. Entre os tantos de títulos, os mais importantes são: Mundial de Clubes (1981), Libertadores (81) e quatro Campeonato Brasileiro (1980, 1982, 1983 e 1987);

Como treinador, em 2009, o ex-jogador voltou a marcar seu nome no Clube ao conquistar o Campeonato Brasileiro, e se tornando o melhor técnico da competição.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!