Ancelotti perde a paciência com sequência de perguntas sobre Vini Jr
Vinicius Júnior foi o principal assunto da entrevista coletiva do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Nesta quarta-feira (8), o treinador atendeu a imprensa antes da semifinal da Supercopa da Espanha, contra o Mallorca. Partida será nesta quinta-feira (9), às 16h (horário de Brasília).
O comandante da equipe merengue se irritou com a quantidade de perguntas envolvendo o melhor jogador do mundo. Vini foi expulso no último jogo contra o Valencia, em La Liga e foi punido com dois jogos de suspensão.
➕Fabrício Bruno contraria notícias e se reapresenta com elenco principal
No entanto, a decisão não impede do craque disputar a Supercopa e o jogador deve entrar em campo amanhã, em jogo disputado na Arábia Saudita. Ancelotti foi perguntando, pelo menos, quatro vezes sobre o jogador e saiu em defesa do Camisa 7 do Real Madrid.
Questionado sobre o comportamento do jogador, 'Carletto' respondeu: “Quando falamos das provocações de Vinicius, o foco é desviado dos insultos que ele recebe”, disse o treinador.
"Ainda é difícil ser Vini, a suspensão não é correta", comentou em outra pergunta.
No terceiro questionamento envolvendo o Cria do Ninho, Ancelotti demonstrou sua irritação: "Outra vez?"
No fim, o treinador falou mais uma vez do jogador antes de se retirar: "Estamos muito felizes com ele."
Caso o Real Madrid se classifique, terá o Barcelona pela frente na decisão. A equipe catalã venceu o Athletic Bilbao nesta quarta-feira (8), por 2 a 0. Em La Liga, os merengues lideram a competição com 43 pontos, dois a mais que o vice-líder, Atlético de Madrid, que tem um jogo a menos. O Barça é o terceiro, com 38.
Flamengo quer valor à vista por Fabrício Bruno #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/wTsWsO90Lu
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 8, 2025