Analista defende Vitor Pereira e ataca Marcos Braz: 'Bravateiro'
O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al-Hilal e foi eliminado do Mundial de Clubes da Fifa. O resultado revoltou a torcida e foi tema no programa Zona Rubro-Negra. De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, mesmo que Vitor Pereira não tenha mostrado nenhuma evolução, o maior culpado é a diretoria do Fla, mais precisamente o vice de futebol Marcos Braz.
”O Vitor Pereira até agora não mostrou nada, mas não vou atribuir a ele não. O que ele está fazendo não seria diferente do Dorival Júnior não. Mas vou bater nos dirigentes e jogadores. Primeiro falar dos dirigentes. Landim, você é o presidente do maior clube do Brasil. Não dá para você se omitir. Não dá para entregar tudo em um amador (Marcos Braz)”, disse Braz.
Leia também: Pedro chora com derrota do Flamengo para Al-Hilal
Logo depois, a profissão de Marcos Braz voltou a gerar pauta na mesa de debate, já que o dirigente tem um cargo público no Rio de Janeiro.
”O Marcos Braz é vereador graças ao Flamengo, não faz nada para a população. Nunca vi levar remédio ao hospital, colocar asfalto na rua. Apenas contratou jogador com nosso dinheiro. Quando você paga ingresso, camisa, entra dinheiro para o clube. Mas no fim das contas, é teu dinheiro, nosso. Aí o cara usa esse dinheiro para fazer algumas contrataçõezinhas. Única coisa que ele faz”, acrescentou.
Marcos Braz é o Eurico Miranda do Flamengo, diz Rodrigo
Por fim, Ferreira cravou que a eliminação para o Al-Hilal necessita ser o ponto final da gestão de Marcos Braz no Flamengo.
”O Braz não soma mais em nada. Tem que acabar com essa ‘Era Marcos Braz’. Ele é um bravateiro, Eurico Miranda dá nova era. Ele só não causa mais danos ao Flamengo porque não é presidente. Se não, ele estava ferrando o Flamengo igual o Eurico ferrou o Vasco. O trabalho do Braz sempre é camuflado por contratações. Jorge Jesus nem foi ideia dele”
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...