O ótimo momento do Flamengo recebeu elogios da jornalista Ana Thaís Matos. Durante o programa Seleção SporTV, Ana propôs um bolão de quantos gols o Fla irá tomar em 2024 e cravou que se tomar 15, será muito. Até o momento, o time de Tite foi vazado em uma amistoso contra o Orlando City, nos EUA, em amistoso de pré-temporada.
“Se fizer um bolão de quanto gols o Flamengo vai tomar no ano, não vão ser muitos gols. Se tomar 15 gols no ano, vai ser muito. O Tite conseguiu igualar todos os jogadores no mesmo nível de uma forma consistente. Cada um sabe o que fazer, e o desgaste é menor. O Flamengo vai sofrer defensivamente muito pouco”, disse Ana Thaís Matos.
➕: Thiago Maia mostra alívio com a saída do Flamengo: ‘Sem dormir’
Diante do Fluminense, a comentarista opinou que a vitória do Flamengo deveria ser maior que 2 a 0. Ou seja, o ‘problema’ que Tite precisa corrigir seria o de melhor definição no ‘terço final’ do campo.
“O grande desafio é o quanto vai potencializar ofensivamente essa equipe. Poderia ser mais que 2 a 0. Essa é a principal evolução do Flamengo na temporada. A gente vai ver essa equipe crescendo de volume ofensivo. Além de recursos individuais, a forma como o Flamengo se comporta sem sofrer gols, fica muito difícil pro adversário”, acrescentou.
André Rizek faz comparação que preocupa torcida do Fluminense
“Foi sufocante para o Fluminense. Não conseguia sair não é nem do meio-campo, não conseguia distanciar da própria área. O Flamengo impôs uma sensação de sufoco ao Fluminense. Parecia jogo de time europeu contra time brasileiro no Mundial. Um sufoco que o time brasileiro consegue dar uma finalização no gol adversário. Foi muito gritante o domínio do Flamengo”, finalizou Rizek.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...