Ana Thaís Matos polemiza com Dorival na Seleção: 'Pior que 7 a 1'
Neste domingo (7), Dorival Júnior aceitou a oferta da Confederação Brasileira de Futebol para assumir o comando da Seleção. O treinador já se despediu do São Paulo e deve ser anunciado pela entidade nos próximos dias. Apesar dos bons trabalhos recentes, a escolha da CBF não agradou a comentarista Ana Thais Matos.
Em publicação em seu Instagram, a comentarista da Rede Globo atacou Dorival Júnior, dizendo que a chegada do treinador que venceu a Libertadores em 2022 e a Copa do Brasil em 2022 e 2023 seria pior do que o 7 a 1 sofrido contra a Alemanha na Copa de 2014.
Leia mais: Corinthians contrata zagueiro indesejado no Flamengo
Em sua rede social, Ana Thais Matos repostou a arte de Dorival como novo técnico da Seleção Brasileira e deixou a seguinte mensagem: “A gente achando que o 7 a 1 era pior coisa que poderia acontecer com a seleção”, escreveu.
Ana Thais Matos diz que Dorival é escolha política da CBF
Enquanto traçou em suas redes sociais um paralelo entre Dorival Júnior e a derrota mais vergonhosa da história da Seleção Brasileira, Ana Thais Matos também comentou sobre o assunto na televisão. E participação no Seleção SporTV, a comentarista tratou como política a escolha da CBF por Dorival.
“Essa escolha do Dorival passa por uma escolha política. A gente não sabe se o presidente da CBF vai ficar no cargo até o final. Eu gostaria de projetar a seleção brasileira, quem ele vai convocar… mas é tudo isso que eles querem que a gente faça, que a gente fale do Dorival enquanto a CBF vive uma crise política”, afirmou.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.