Ana Thaís Matos aponta 'bom problema' que terá Vitor Pereira

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
ana thais matos comenta flamengo

A boa estreia do Flamengo de Vitor Pereira na temporada foi tema durante o programa Seleção SporTV, desta segunda-feira (16). Autor do quarto gol do Mengão na goleada por 4 a 1 diante da Portuguesa, o volante Thiago Maia recebeu elogios da jornalista Ana Thaís Matos.

De acordo com Ana, o camisa 8 rubro-negro cativou seu espaço no time desde meados de 2022. Mesmo que Vidal tenha sido contratado, o chileno não conseguiu impor seu alto quilate no gramado e foi banco para Thiago e João Gomes.

Leia também: Palmeiras está com dificuldades para contratar cria do Flamengo

”O tema Thiago Maia é legal comentar porque que na temporada passada, não lembro se foi no jogo da Libertadores ou final da Copa do Brasil, se falava que o Dorival poderia tirar o Thiago Maia e botar o Vidal para o Flamengo jogar um pouco mais solto (…) Mas Thiago Maia arrebentou na final contra o Corinthians e análise depois era: ‘Realmente, ele não pode sair do time’ (risos)”, disparou Ana.

Vitor Pereira terá ótimo problema para resolver no meio campo

Em seguida, a jornalista chamou a atenção pelo fato do Fla agora também ter Gerson para jogar nesta mesma função. Com a saída de João Gomes ao Wolves, da Inglaterra, o setor está preenchido por Maia, Vidal, Gerson e Erick Pulgar.

”Com o futebol que ele entregou no final, principalmente no segundo semestre de 2022, é muito difícil o Thiago Maia perder vaga neste time do Flamengo. Ou seja, agora o Vitor Pereira tem esse ‘super problema’, que é encontrar um lugar para arranjar para Gerson, Thiago Maia, Vidal”, pontuou.

Por fim, Ana Thaís Matos terminou apontando que Vitor Pereira pode colocar o Flamengo em um quinteto estrelado contra adversários de nível mais baixo.

”Thiago Maia segue sendo titular absoluto, pelo menos neste começo de temporada. O Gerson volta ao Brasil mais artilheiro e participativo na parte ofensiva do jogo. Acho que ele apresenta essa alternativa. Então para mim, este quarteto passa a ser um quinteto, principalmente contra adversários mais frágeis”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.