Amizade entre Lorran e atleta do Fluminense incomoda alucinados

O atleta Lorran foi um dos destaques do Flamengo na partida contra o Corinthians pelo Brasileirão e recebeu elogios de um velho amigo, que joga pelo Fluminense. Apesar da troca de carinhos, muitos “torcedores” alucinados de ambos os times não gostaram do fato da amizade existir.
Tudo começou quando Kauã Elias, do Fluminense, postou um status em seu WhatsApp felicitando o amigo pela boa partida que fez com a camisa do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileirão. Na postagem, o atleta escreveu elogios para o Cria do Ninho.
➕ Lorran é recebido com festa na Cidade de Deus após brilhar pelo Flamengo
“Lorran é editado, nosso monstro”, escreveu o atleta do Fluminense. Vale frisar que, possivelmente de forma maldosa, algum torcedor que tenha o contato do atleta printou a postagem e a viralizou nas redes sociais.
Após o acontecimento, torcedores também viralizaram um comentário de Lorran no Instagram de Kauã feito há cinco semanas, no qual o Garoto do Ninho comenta um elogio parecido com o que foi feito pelo jogador do Fluminense no último sábado (11).
“Meu Monstro”, escreveu Lorran na postagem. Possivelmente, os dois amigos tem o hábito de se chamarem desta maneira.
Reação dos torcedores de Flamengo e Fluminense
Por meio da rede social X, torcedores de Flamengo e Fluminense repercutiram a amizade entre Lorran e Kauã Elias e fizeram comentários sobre a situação nas redes sociais. Um torcedor chamado Daniel, comentou sobre.
“Eu acho que o que muita gente deve ter interpretado mal foi o ‘nosso’ monstro… mas sim, se os dois são amigos, sem problema nenhum… aliás, se o sujeito for flamenguista, também não vejo problema, desde que ele respeite o Fluminense como instituição”, afirmou.
Já Wilson Paladino falou sobre a parceria entre os dois jogadores desde os tempos de Seleção Sub-17. e citou outra amizade entre atletas da base.
“Estavam juntos no Mundial Sub-17 agora há pouco, como teve matérias de Endrick e JK na Seleção Olímpica! Na época que vivemos, só a picardia de polemizar tudo mesmo para explicar isso”, afirmou.