Amigo de Jesus crava que Mister volta ao Flamengo em caso de oferta
Um dos grandes amigos que Jorge Jesus fez no Brasil durante sua passagem pelo Flamengo deu uma declaração bombástica na noite da última segunda-feira (11).
Durante o programa Arena SBT, o apresentador Benjamin Back disparou que o Mister possui uma oferta generosa do Fenerbahçe, da Turquia, mas que voltaria para o Flamengo se o Rubro-Negro, que atualmente tem Paulo Sousa no comando, o procurasse.
“Se for para o Flamengo trocar de técnico, troca agora. Jorge Jesus recebeu uma oferta muito boa do Fenerbahçe. Se o Flamengo não está convicto, escreve: liga para o Jorge Jesus que ele volta. Ele criou uma relação inexplicável com o clube.” Assista abaixo.
Leia também: Bragantino faz proposta por nova promessa do Flamengo
Relação entre Flamengo e Jorge Jesus
Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 após deixar o Al-Hilal. Seu início foi regular, com a equipe alternando boas e más partidas, o que chegou a resultar na eliminação da Copa do Brasil frente ao Athletico-PR em pleno Maracanã. Mas, em determinado momento o ‘’nó foi desatado’’ e o Mais Querido avançou na Libertadores e disparou na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro. Resultado: título continental 38 anos depois e Brasileiro, após dez temporadas.
Mas, como nada dura para sempre, em meados de 2020 o português voltou à sua terra natal para trabalhar no Benfica. Ao todo, pelo Flamengo foram cinco títulos: Brasileirão, Libertadores, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Em dezembro de 2021, Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a embarcar para Lisboa para tentar concretizar o retorno de Jesus, mas o treinador não conseguiu se desvincular de seu ex-clube de forma gratuita e o Fla optou por Paulo Sousa. Em entrevista à TNT Sports, Braz explicou o motivo da transação não ter sido concluída.
‘’Quando o Flamengo entendeu que o tempo não começou a não ser o nosso aliado, com calma decidimos (a contratação de Paulo Sousa. O Marcos Braz poderia até querer esperar mais um pouquinho, mas o vice-presidente de futebol do Flamengo chegou no limite e não podia esperar mais um dia’’, disparou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...