Amigo de Di María pede para meia jogar no Flamengo: 'Tem a cara'
Com contrato com a Juventus até junho deste ano, o meio-campista argentino Ángel Di María está com seu futuro incerto. Dias atrás, surgiram rumores de que o Rosário Central, da Argentina, poderia ser o destino do atleta. Sendo assim, o tema foi abordado pelo ex-Flamengo e amigo do jogador, Alejandro Mancuso. De acordo com o ex-volante, o mesmo fez um pedido especial para Di María: jogue no Mengão.
”Já pensou Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus do céu… falei com o Di María 20 dias atrás. Falei para ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo’. O Flamengo tem a cara do Di María”, disse no programa Tropa Rubro-Negro.
Leia também: ‘Mateusão parece o Negreiros. Muito ruim’, debocha comentarista
Em seguida, Mancuso vislumbrou como Di María poderia jogar no Flamengo. Além disso, tratou de relembrar o tempo que trabalhou com o astro na Copa do Mundo da África do Sul de 2010.
”Se você me pergunta pelo Di María, ele tem condição de jogar no Flamengo. Ele é craque. Trabalhei com o Di María na Copa do Mundo de 2010, ele era um garoto, mas é um cara diferenciado. Coloca a camisa e joga. Ele é outro patamar, está acima da média. Quando se precisa dele, ele aparece. Em uma, duas ou três jogadas, ele faz (o gol)”, finalizou.
Flamengo pensou em trazer reforço para posição de Di María
Para o setor de criação da equipe, o Flamengo projetou contratar Juan Quintero, que estava deixando o River Plate. Todavia, pelas questões físicas do atleta, a diretoria acabou descartando o negócio e Quintero foi jogar no Junior Barranquilla, da Colômbia.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...