Amigo de coordenador do Palmeiras opina sobre negócio com o Flamengo: "0% de chance de sair"

11/12/2024, 14:14
Vampeta em programa da Jovem Pan; ex-jogador comparou folhas salariais de Flamengo e Corinthians e criticou Igor Coronado

Alvo da nova diretoria do Flamengo, o coordenador da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, é amigo pessoal do ex-jogador Vampeta, que analisou uma possível saída do dirigente do clube paulista.

Vampeta e João Paulo trabalharam juntos no Vitória nos anos 90 e manteram a amizade. O ex-jogador opinou do que conhece o amigo, acha muito difícil que ele deixe o Palmeiras para comandar a base do Flamengo.

➕  'Flamengo está contratando Sandra Rossi, do River Plate', diz Sormani

"Eu acho que ele (João Paulo Sampaio) não sai. A Leila (Pereira) acabou de ser eleita a algumas semanas e ele tem uma amizade muito grande com a Leila e com o Abel (Ferreira). Eu acho muito difícil, muito difícil mesmo, quase 0% (de chance), dele sair do Palmeiras, pela ligação que eles têm", avaliou Vampeta.

O ex-jogador ainda afirmou que o interesse de João Paulo Sampaio é apenas trabalhar com a base, diferente do que seria no Flamengo. Isso porque a ideia de Bap é colocar o dirigente para ser o braço direito do diretor de futebol (possivelmente José Boto), além de coordenar as categorias inferiores.

"Ele é base mesmo, não quer nada com profissional. Já vi Corinthians dobrando o salário dele para deixar o Palmeiras e ele não foi. Acho muito difícil ele sair do Palmeiras pelo que eu conheço dele, com a moral que ele tem lá dentro", declarou Vampeta.

A proposta da gestão Bap para João Paulo seria supostamente de 600 mil reais por mês, o que seria um aumento de 50% em relação ao que o profissional ganha atualmente no Palmeiras.


Partilha