Amigo condenado por estupro com Robinho compara atacante com Adriano em áudio

14/06/2023, 11:55
Atualizado: 01/11/2023
Robinho foi condenado por estupro na Itália

O atacante Robinho foi condenado por estupro na Itália junto com outros amigos brasileiros. O Uol, inclusive, traz uma série com grampos nas ligações feitas pelo atacante. Em uma dessas conversas, ele ouve de Falco, um de seus amigos, o depoimento dado para a polícia local. O brasileiro e amigo de Robinho conta que chegou a citar o ex-Flamengo Adriano Imperador no depoimento.

É que ele foi perguntado sobre possíveis interações de Robinho com a vítima, mas negou qualquer tipo de contato. Assim, o italiano que colhia seu depoimento disse que aí era ‘só Adriano’, criticando o temperamento do ídolo do Flamengo e da Inter de Milão. Falco concordou.

Leia mais: Adriano perde voo e fica fora da final da Champions

“‘Robinho jogou duas Copas do Mundo, joga no Milan, bem casado, dois filhos. Você acha que ele vai em uma discoteca brasileira para ficar bebendo e dançar com mulher no meio da festa, ainda mais uma albanesa? Tá de brincadeira comigo, né?’ Aí o cara falou assim: ‘É, como era só o Adriano. Ele era o único que fazia essas coisas’. Eu disse, ‘o Adriano sim, é um louco da cabeça. O Robinho não, é tranquilo, estava tomando água. Certeza que nunca a viu na vida. Ela pode ter visto ele, mas ele não sabe nem quem é'”, contou Falco em ligação, antes de Robinho comemorar: “Bem demais, bem demais”.

Adriano, entretanto, jamais recebeu condenação por algo tão bárbaro, ao contrário de Robinho e seus amigos. O Imperador, ou simplesmente Didico, nunca fez nada de ruim para as outras pessoas. No máximo, para si mesmo. Sua simplicidade foi o que conquistou a torcida do Mengão e o deixa com status de ídolo até os dias de hoje.

Confira o trecho no vídeo publicado pelo Uol e ouça o resto da conversa entre Robinho e Falco:


Compartilhe