Ameaça ao Flazoeiro: CBF suspende jornalista que invadiu vídeo após Flamengo x Athletico
As ameaças feitas pelo jornalista Thiago Lucca ao Youtuber Guilherme Pinheiro, conhecido como Flazoeiro, após o final da partida entre Athletico e Flamengo, seguem tendo repercussão. Nesta sexta-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma punição a Lucca, mas uma punição branda.
O jornalista foi suspenso por três jogos, por isso não poderá se credenciar para cobrir as partidas. A sanção da CBF se junta à suspensão de 120 dias que Thiago Lucca sofreu da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná. O profissional tem 10 dias para apresentar defesa à ACEP.
Jornalista invadiu vídeo do Flazoeiro para reclamar e ameaçar
O caso ganhou grande repercussão quando o vídeo da interação entre Guilherme e Thiago viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o jornalista invade uma live que Guilherme fazia ao final do jogo. Incomodado com a derrota do Athletico, Lucca resolveu interpelar o youtuber e garantir que a Arena da Baixada tinha dono.
Leia Mais: Palmeiras x Flamengo: saiba onde trocar seu voucher da compra online por ingresso físico
Durante todo o vídeo, Guilherme mantém a calma e garante que não está faltando com respeito ao time da casa, mas apenas fazendo o trabalho dele em um canal voltado para os torcedores do Flamengo. Muito nervoso, Thiago ameaça quebrar o celular de Guilherme, caso ele não “pare com aquela palhaçada.”