Amazonas x Flamengo: Justiça nega redução dos preços dos ingressos

06/05/2024, 18:12
Público na Arena da Amazônia durante jogo da Seleção Brasileira.

O Amazonas FC recebe o Flamengo na Arena da Amazônia, em 22 de maio, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Torcedores dos dois clubes reclamaram bastante dos preços aplicados aos setores da arena pela diretoria do clube amazonense. O Procon e a Defensoria Pública do Estado se envolveram na questão e pediram redução de 30% nos valores praticados. A justiça decidiu a favor do Amazonas FC, nesta segunda (6) em primeira instância.

A decisão de negar o pedido de redução dos preços dos ingressos foi tomada pelo juiz George Hamilton Lins Barroso. A Defensoria Pública pedia ainda a devolução desse mesmo percentual aos torcedores que já realizaram a compra das suas entradas. Não há informação se a Defensoria vai recorrer à segunda instância para reformar a decisão.

‘Não posso deixar para 40 mil flamenguistas’, diz presidente do Amazonas sobre ingressos caros

Os ingressos para Amazonas x Flamengo estão à venda desde 24 de abril. Os valores variam entre R$ 300 e R$ 1500, para inteira. Ainda há ingressos para todos os setores, A Arena da Amazônia tem capacidade para 45 mil torcedores.

Flamengo joga pelo empate contra o Amazonas FC em Manaus

O Flamengo não fez o resultado que a torcida desejava na partida de ida contra o Amazonas FC, quarta (1), no maracanã. A vitória por 1 a 0 vai obrigar o técnico Tite a escalar a formação mais forte possível para evitar uma eliminação constrangedora para um time da série B.

Antes disso, o Flamengo ainda enfrenta Corinthians (11/5) e Vasco (18/5) pelo Campeonato Brasileiro e Palestino (7/5) e Bolivar (15/5) pela Copa Libertadores. O técnico Tite vem afirmando em diversas entrevistas coletivas que o elenco apresenta desgaste físico. O treinador tem promovido mudanças na formação para poupar atletas.


Partilha