Alvo do Flamengo, Claudinho marca golaço em amistoso do Zenit

08/07/2024, 16:28
Claudinho comemora gol sobre o Estrela Vermelha em amistoso do Zenit; atleta é alvo do Flamengo

No mesmo dia que Marcos Braz confirmou o interesse do Flamengo, Claudinho brilhou em amistoso do Zenit. Nesta segunda-feira (8), o meio-campista marcou golaço em amistoso do Zenit contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, parte da preparação para a temporada 2024/25.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Claudinho recebeu a bola em região central completamente livre e, ainda que distante do gol, finalizou forte de perna direita. A bola fez curva perfeita e ainda quicou antes de entrar no canto esquerdo do goleiro Ivan Gutesa. Veja o lance, compartilhado pelo jornalista Fábio Aleixo.

Flamengo e Palmeiras desistem de trocar Gabigol por Dudu, crava jornalista

Claudinho atuou os 90 minutos do amistoso. Entretanto, apesar de golaço e atuação participativa, o meia não capaz de evitar que seu time sofresse a virada nos minutos finais e perdesse por 2 a 1.

Flamengo volta a manifestar interesse em Claudinho

É a terceira janela consecutiva que o Flamengo busca a contratação de Claudinho. O vice-presidente de futebol Marcos Braz já confirmou o interesse do clube, e informações vindas do Brasil e da Rússia indicam que o clube já realizou até mesmo uma proposta.

O jornalista Venê Casagrande afirma que o Rubro-Negro apresentou oferta aos empresários do meia e aguarda reunião entre os agentes e dirigentes do Zenit. Caberá ao estafe do atleta, portanto, comunicar e administrar primeira rodada de negociações com o clube russo.

Já o agente de futebol Timur Gurtskaya, primeiro a noticiar saída de Malcom do Zenit, afirmou que o Fla já apresentou a proposta de 17 milhões de euros (R$ 101,15 milhões) e negocia o tempo de pagamento, que seria o único entrave no negócio.

Vale destacar que o presidente do Zenite afirmou que “não comenta especulações vazias” ao ser questionado sobre o tema. Já o estafe de Claudinho, em contato com a ESPN Brasil, afirmou que o Flamengo estipulou “teto” para garantir agilidade no negócio e manifestaram interesse em desfecho positivo.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.