Altos x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

30/04/2022, 00:38
Pedro Flamengo Vampeta

Altos x Flamengo jogam neste domingo (1), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, no Piauí. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Preparação para Altos x Flamengo

O Flamengo estreia na Copa do Brasil visando não apenas o título, mas também os milhões em jogo. O torneio é uma das competições mais lucrativas do continente. Isso porque, o campeão deste ano vai receber até R$ 60 milhões.

Leia mais: Jornal chileno repercute saída de Maurício Isla do Flamengo, mas para possível retorno a La U

Entretanto, o treinador pretende fazer algumas alterações e poupar titulares. Presença constante nos últimos jogos, Isla deve ganhar descanso. Assim, Rodinei pode ter outra oportunidade novamente entre os 11 inicias.

O sistema defensivo pode ter surpresas. Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas estão em transição para o campo com a parte da fisiologia do Flamengo. Mas Fabrício Bruno, que chegou a ser titular, também está em tratamento e não deve retornar ainda.

João Gomes e Thiago Maia titulares no meio-campo nas últimas partidas, também devem ser poupados. No entanto, caso isso ocorra, Daniel Cabral e Diego Ribas podem ser os substitutos.

Já no ataque, Paulo Sousa pode apostar num trio novo. Artilheiro do confronto contra a Universidad Católica, Gabigol pode ser mais um poupado. Portanto, Marinho, Pedro e Lázaro são algumas das possibilidades.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Altos x Flamengo terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video, com narração de Thiago Leifert e Casimiro. Mas a FlaTV+ também vai transmitir.

Ficha Técnica de Altos x Flamengo

Estádio e Horário

Estádio Albertão, 18h.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Amazon Prime Video, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Santos, Pablo, David Luiz, Léo Pereira, Rodinei, João Gomes, Daniel Cabral, Diego Ribas, Marinho, Lázaro e Pedro.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes