Altos-PI x Flamengo: torcedores viajam e enfrentam incerteza de ingressos e capacidade de público

24/04/2022, 17:29
flamengo Copa do Brasil

O Flamengo enfrenta o Altos-PI pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida acontece no Albertão, no Piauí, em 1 de maio. Entretanto, a CBF ainda não divulgou informações sobre ingresso até o momento.

Enquanto isso, há flamenguistas de outros lugares do Piauí se organizando para ir para o jogo do Flamengo, aproveitando a oportunidade que muitos não tiveram antes de ver o time em campo. Além disso, já há alguns flamenguistas que viajaram até o local para acompanhar a partida do Flamengo, segundo o “Oito Meia”, que também trouxe que os torcedores estão no escuro.

LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

Isso porque poucas informações foram divulgadas sobre o jogo do Flamengo até aqui, e até a capacidade de público no estádio ainda não tem confirmação. Havia expectativa de que a expansão no estádio possibilitasse a presença de 40 mil torcedores, mas segundo o jornal, o Corpo de Bombeiros trabalha com a ideia de receber 30 mil pessoas. Os Bombeiros, assim como a Polícia Militar, se reuniram para discutir o assunto na última quinta-feira (21). A ideia é que haja algo concreto nos primeiros dias da próxima desta semana.

Com a incerteza da capacidade, pode haver torcedores que viajem para o jogo e não consigam entradas por conta da alta procura, por isso, impacta diretamente na vida dessas pessoas, que planejam gastar uma boa quantia de dinheiro com transporte e hospedagem.

Federação do Piauí crê que informações sobre ingressos para Altos-PI x Flamengo serão definidas em breve

O jornal também informou que a Federação do Piauí pretende ter tudo definido até a terça-feira (26). Os preços dos ingressos e a quantidade da carga de bilhetes disponíveis deve ser informada até essa data, além dos pontos de venda e informações sobre como comprar ingressos, que serão trazidas pelo Mundo Rubro Negro quando essas informações forem divulgadas.

Procurada pela reportagem, a CBF não se manifestou até o momento do fechamento desta matéria.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha