Alô, Flamengo: 3 laterais direitos que vão ficar livres em breve

No momento em que o Flamengo vem recebendo muitas críticas, o setor composto por Varela e Wesley voltaram a estar na mira do torcedor rubro-negro. Por isso, o Mundo Bola aproveita a ocasião para listar três laterais direitos que estão com contrato se encerrando em seus respectivos clubes e são valorizados pelo mercado.

Fabrício Bustos: com 28 anos de idade, Bustos tem contrato com o Internacional até dezembro. Ou seja, em julho poderia assinar um pré-vínculo com o Flamengo, ou deixar o Colorado imediatamente por um valor baixo, já que tem chance de sair de graça ao fim da temporada. Antes de Bustos ir para o Inter, o Fla chegou a sondar o atleta, mas não teve sucesso na negociação.
➕: Landim tem forte motivo para não demitir Tite no Flamengo

Gonzalo Luján: convocado com frequência para a Seleção da Argentina Sub-20, Luján é lateral-direito e pode jogar também como zagueiro, já que tem 1,82cm. O jogador tem 23 anos e possui contrato com o San Lorenzo até dezembro. É provável que em breve deixe o futebol argentino.
Mundo Bola também listou uma opção brasileira para o Flamengo

Ruan: ex-Internacional e com ótima passagem pelo Orlando City, dos Estados Unidos, Ruan é atleta do Montréal-EUA, até dezembro. Atualmente, o valor de mercado do atleta, segundo o site Transfermarkt, está na casa dos 2 milhões de euros. Com 28 anos, Ruan é carioca e poderia ser uma boa opção ao Flamengo, que sofre com a instabilidade de Wesley e Varela. A janela só se abre em julho.