Nesta segunda-feira (10), foi dia de apresentação do terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. O volante Allan, que estava no Atlético-MG, recebeu o Manto Sagrado e, em seguida, conversou com os jornalistas presentes no CT Ninho do Urubu. A princípio, há expectativas de que o reforço já faça seu primeiro jogo nessa semana, diante do Athletico-PR.
Nesse sentido, o novo camisa 21 da Gávea foi questionado sobre sua estreia no Flamengo. Isso porque, Allan está sem atuar desde março por lesão, mas já está recuperado, e, portanto, pronto para defender o Mengão. De acordo com o volante, a presença no duelo decisivo contra o Athletico-PR em Curitiba está nos seus planos. Ou seja, Allan já se considera pronto para estrear.
Leia mais: Analista prevê mudanças no Flamengo após chegadas de Allan e Luiz Araújo
“Eu tive uma lesão considerada grave, pelo tempo que fiquei parado. Mas hoje estou 100% recuperado da lesão, preciso retomar a minha parte física e ritmo de jogo, mas isso só se ganha jogando. A ansiedade é grande, de ambas as partes, por mim eu já teria ido para esse jogo de sábado (contra o Palmeiras). Mas, achei melhor dar uma segurada para se Deus quiser ir para quarta-feira e estar no meu alto nível”, explicou.
Allan comenta ansiedade em fechar com o Flamengo
Apresentado nesta segunda (10), Allan, contudo, passou por meses de ansiedade antes do acordo ter final feliz. Isso porque, Flamengo e Atlético-MG ainda encontravam entraves na negociação, até concretizar a transação no começo deste mês. Dessa forma, o volante comentou sobre o sentimento durante as tratativas para chegar a Gávea.
“Eu estava ansioso, não dormia e o Neto (empresário) sempre falava ‘amanhã vai’ e não ia… Estou feliz demais, podendo realizar um sonho”, complementa Allan, que estava no Atlético-MG desde 2020.