Allan revela conversa com Sampaoli e número da camisa em desembarque
O trabalho para reforçar o time vem sendo feito com muito empenho pelo Flamengo para a janela de transferências que abre na segunda-feira (3). Isso porque o clube já oficializou Luiz Araújo e Rossi. Mas o volante Allan chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (1º) e dividiu atenções com a vitória flamenguista por 2 a 0 sobre o Fortaleza. Mas a imprensa estava presente no aeroporto e conseguiu algumas declarações.
É claro que Allan, sorridente e entusiasmado, não escondeu: “Ansioso! É me adaptar o mais rápido possível e vamos para cima”, disse em uma das respostas bem parecidas com outra: Ansioso demais, feliz por esse momento. Agora é dar continuidade”. Ou seja, o jogador está realmente bem animado para o seu novo período no Mais Querido.
Leia mais: Técnico do Flamengo reforça sonho de voltar a trabalhar com Allan e comenta negociação
Além disso, Allan revelou que já conversou com o técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou em 2020 no Atlético-MG e subiu muito de produção. No entanto, o tema do papo não foi revelado. Mas em seguida, o jogador prometeu dar mais detalhes na coletiva de apresentação, que ainda não tem data marcada.
“Já falei com ele. Os próximos passos aí, anúncio e entrevista. Esperar um pouco mais, o dia da entrevista. Mas estou muito ansioso”, disse, antes de revelar o número da camisa que vai vestir no Rubro-Negro: “21”, disse em resposta ao questionamento feito pela imprensa.
Jorge Sampaoli comenta sobre Allan em coletiva de imprensa
Após a vitória no Brasileirão, Sampaoli foi questionado sobre as negociações. Assim, a resposta mais incisiva foi sobre Allan, e o técnico não escondeu o carinho que possui pelo jogador em questão. Mas ele comentou ainda sobre Claudinho,. No entanto, com menos entusiasmo do que Allan.
“O Allan é um jogador que eu gosto muito. Trabalhei com ele no Atlético-MG. As negociações estão avançadas. E sobre o Claudinho eu não sei nada, mas para mim é um jogador de grande nível”, respondeu na sala de imprensa do Maracanã após vencer o Fortaleza.