De volta ao time do Flamengo depois de mais de um mês, o volante Allan passou por uma cena constrangedora na saída do Maracanã. O Mundo Bola flagrou o jogador sendo barrado por um segurança quando tentava passar por uma área restrita na saída do estádio. Outro segurança falou com o colega e liberou a passagem de Allan.
Allan, que não entrava em campo desde a partida contra o Volta Redonda, em 10 de fevereiro, entrou em campo na reta final da partida no lugar do uruguaio De La Cruz, que saiu aplaudido.
➕Flamengo detalha gastos com compra de Allan e Luiz Araújo
A atuação em campo não foi suficiente, porém, para que o segurança reconhecesse o jogador, apesar de ele estar com uniforme da delegação do Flamengo e crachá no peito.
Na coletiva, Tite falou sobre a volta de Allan à equipe depois de mais de um mês. O jogador entrou em campo a 8 minutos do fim da partida.
“A gente recuperou o Allan. A gente ficou 15 dias para dar a ele uma condição física, retiramos ele para ele ter um preparo físico, para ele ter uma situação e ele apresentar agora”, afirmou.
No ano, Allan tem 4 jogos e um total de 143 minutos jogados. Contratado em julho de 2023, ele sofreu uma grave lesão em setembro que o afastou por três meses dos gramados e ele só voltou a jogar na última rodada do Brasileiro. No total, Allan tem 18 jogos pelo Flamengo.