Aliado de Bap, Ricardo Hinrichsen promete melhor marketing da América do Sul

15/12/2024, 15:59
Foto: Divulgação / Flamengo Sem Fronteiras

Bap venceu a eleição, e com isso, a promessa é de uma grande reestruturação na estrutura política do clube. Mas o Departamento de Futebol está longe de ser o único afetado. Até mesmo a Saúde e Alta Performance sofrerá grandes mudanças, com Tannure podendo sair e a chegada de uma médica do River Plate. Mas o Marketing do clube também será reestruturado.

O Flamengo deve passar por uma intensa mudança na estrutura do Marketing, de acordo com Ricardo Hinrichsen. O nome já foi Vice-Presidente de Marketing do clube e deve voltar ao cargo sob a tutela de Luiz Eduardo Baptista. Nas redes sociais, ele respondeu à pergunta de um torcedor e deu a entender que as mudanças não serão pequenas.

Spindel deve seguir no Flamengo para ajudar na transição do futebol

Um rubro-negro questionou Ricardo Hinrichsen sobre a manutenção do marketing como está ou se a contratação de um diretor deve acontecer. Ricardo não entrou em detalhes, mas respondeu o flamenguista prometendo divulgar a nova estrutura após a posse oficial de Bap.

Ou seja, uma nova estrutura implica em grandes mudanças. Ele foi além, prometendo montar a melhor equipe de marketing de todo o continente sul-americano. 

"Vamos divulgar a nova estrutura após o dia 18. A premissa é a mesma do futebol. Formar o melhor time de marketing do futebol sul-americano", promete Ricardo.

A equipe de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, novo presidente do Flamengo

Além de Ricardo Hinrichsen como Vice de Marketing, o Flamengo de Bap deve ter ainda Fábio Coelho como Vice de Tecnologia e Rodrigo Tostes como CEO. Flávio Willeman é o Vice-Presidente Geral. As funções ainda serão divulgadas e oficializadas por Bap e seus pares.

Bap conta ainda com outros nomes importantíssimos e que podem fazer a diferença na sua gestão. Ricardo Lomba, por exemplo, concorre à presidência do Conselho Deliberativo e é o provável vencedor contra Álvaro Ferreira. Além disso, Antônio Tabet e Claudio Pracownik são outros apoitares importantes que ainda não possuem cargos garantidos ou anunciados.


Partilha