Alfinetou! Gabigol manda recado para Luizão após gols na Libertadores e vitória do Flamengo

Ele está chegando! Gabigol está perto de alcançar Luizão como o maior artilheiro brasileiro da Libertadores. Nesta quinta-feira (28), ele marcou duas vezes no Chile e ajudou o Flamengo a vencer a Universidad Católica por 3 a 2. Com os dois gols, ele ultrapassa Fred e Palhinha, e fica a três de igualar o ex-jogador Luizão.
Após a partida, ele chegou a alfinetar o ex-atleta, falando sobre mais um recorde alcançado e afirmando que o objetivo é passar Luizão, que vai ter que falar sobre Gabigol de novo, segundo o atacante, em entrevista na beira do campo para o Facebook Watch.
“Feliz pelo gol, feliz por mais um recorde, espero poder passar o Luizão. Ele vai ter que falar de mim de novo. Espero que a gente continue assim”, disse o artilheiro.
Gabigol ainda falou sobre as dificuldades da partida e enxergou um bom jogo da equipe do Flamengo em virtude das circunstâncias que a partida apresentava.
“A gente sabia que seria muito complicado pelo campo, pela atmosfera que foi criada. Sabemos que algumas vezes não vamos jogar tão bem, mas vamos vencer. Creio que fizemos um bom jogo, fizemos três gols. Tem coisas para melhorar, mas eu acho que pelas circunstâncias da partida nossa equipe foi muito bem”, opinou.
Veja a lista atualizada com Gabigol em segundo:
- Luizão – 29 gols
- Gabigol – 26 gols
- Palhinha – 25 gols
- Fred – 25 gols
- Jairzinho – 21 gols
- Célio – 21 gols
Recentemente, Luizão chegou a dar declarações onde disse querer ver Pedro como titular do Flamengo. Alguns torcedores chegaram a brincar com a situação, dizendo que os comentários sobre a titularidade de Gabigol seriam por conta de um medo do ex-jogador de ser ultrapassado pelo atacante flamenguista.
A declaração polêmica de Luizão sobre Pedro no Flamengo
A aspa foi dada no podcast “Reis da resenha”, e chamou o atacante do Flamengo de “meia-boca”.
“O Pedro é meia-boca. Jogou onde? Só no Fluminense e quer ficar no banco do Flamengo. Eu ia querer jogar, já teria saído. Para mim, é um fraco. Minha opinião,” disse Luizão.
Ainda sobre o assunto, ele diz que Pedro deve ter sequência no Flamengo para conseguir voltar a jogar bem, corroborando com o pensamento dos torcedores do Flamengo na publicação da Libertadores sobre do motivo do ex-jogador querer que Pedro seja titular. Para o ex-jogador, a longa má fase de Pedro se dá por conta dos poucos minutos em campo.
“Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Ele tem que ter sequência. Faz quanto tempo que não joga bem? Faz um ano que não joga. Tem que jogar”, disse o ex-atacante.