Alexandre Mattos revela como está negociação entre Gabigol e Cruzeiro
O que antes parecia uma certeza, quando o ‘ge’ cravou a ida de Gabigol para o Cruzeiro, após a final da Copa do Brasil, agora já parece tomar um rumo mais cauteloso, com o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, afirmando que nada está fechado com o atacante, e as conversas seguem.
Mattos afirmou que foi pego de surpresa com a notícia de que Gabigol seria jogador do Cruzeiro, mas confirmou que existe sim o interesse, e Gabi teria gostado da ideia de jogar na equipe mineira.
➕ ‘Martelo batido, Gabigol não fica no Flamengo’, diz Venê
“Foi uma situação que pegou a gente de surpresa, também da maneira que foi colocada, cravando um posicionamento de o Gabigol já ser do Cruzeiro. A gente não tem absolutamente nada assinado, o que temos é um desejo. É um jogador de nível mundial, nível de seleção. A gente já escutou da parte deles que é muito bem vista a possibilidade do Cruzeiro, mas a gente só pode falar quando tiver alguma coisa assinada”, afirmou o CEO do Cruzeiro, em entrevista no evento da CBF Academy, dessa terça-feira (26).
Dirigente exalta Gabigol, mas afirma que “não é o fim do mundo”, não fechar com o jogador
Sob o comando de nova SAF, e endinheirado, o Cruzeiro vem prometendo muitos investimentos para 2025. Gabigol iria liderar esse “novo” projeto dos mineiros, sendo o astro do time.
Mesmo assim, Alexandre Mattos afirmou que apesar das conversas, e um grande interesse do Cruzeiro, caso o negócio por Gabi não ande, não será “o fim do mundo”, já que o atacante teria várias outras propostas em sua mesa.
“A gente sabe que não é só o Cruzeiro que tem esse interesse, não só Brasil, como fora também. Por tudo que ele construiu de carreira, por tudo que ele representa ainda como ídolo de um dos clubes gigantescos que é o Flamengo, por tudo que ele pode agregar de valor dentro e fora de campo. Se der certo, será maravilhoso, mas se não der, o mundo não vai acabar e o Cruzeiro vai tentar buscar outras situações”, disse Alexandre Mattos.