Alerta de gatilho: Jorge Jesus é flagrado com Gabigol no Rio de Janeiro
Multicampeão pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (27) para aproveitar as férias. O português teria vindo para aproveitar o carnaval, no desfile das campeãs, neste sábado (30). Entretanto, aproveitou para reencontrar velhos amigos, entre eles, Gabigol.
Gabigol e Jorge Jesus foram flagrados conversando em uma mesa de um restaurante do Rio de Janeiro, colocando o papo em dia. Os dois foram campeões juntos no Flamengo, no período de 2019 e 2020, e o Mister nunca saiu dos pensamentos da Nação Rubro-Negra.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
As conquistas da dupla histórica do Flamengo
Jorge Jesus chegou ao Flamengo na metade da temporada de 2019, e o acordo foi selado de maneira inusitada: na final da Champions League entre Liverpool e Tottenham, com direito a aparição na televisão. Jorge Jesus já avisava que estava no estádio de olho no adversário do Mundial de Clubes, o que veio a acontecer no fim da temporada.
Com alguns reforços chegando junto dele, como Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí e Gerson, para citar os principais naquela conquista histórica, o português venceu a Copa Libertadores em 2019, e no dia seguinte, por combinação de resultados no Brasileirão, foi campeão brasileiro em cima do trio elétrico, ainda comemorando o título continental.
No Mundial de Clubes, o Flamengo jogou bem contra o Liverpool depois de eliminar o Al-Hilal na semifinal, mas não conseguiu marcar e saiu derrotado por 1 a 0 na prorrogação. No ano seguinte, Jorge Jesus chegou a renovar o seu contrato, e venceu o Cariocão e a Supercopa do Brasil 2020, antes de deixar o clube para voltar para o seu país, para treinar o Benfica, que veio ao Rio para tirar o conterrâneo do Mais Querido.