Alerrandro mira garantir artilharia do Brasileirão contra o Flamengo

07/12/2024, 14:39
Atualizado: 07/12/2024
Alerrandro Flamengo x Vitória

Flamengo e Vitória se enfrentam na última rodada o Brasileirão, neste domingo (8), às 16h, no Maracanã. Duelo de rubro-negros com as situações definidas na tabela do campeonato e que gera expectativa na Nação também pela despedida de Gabigol, mas tem um atleta que deseja "estragar" a festa. Empatado na artilharia do torneio, Alerrando projeta marcar contra o Fla para garantir o prêmio. 

"A gente conversa no vestiário e eles falaram que vão ajudar bastante para eu fazer um ou mais gols para ser artilheiro da competição, que é um grande objetivo meu esse ano", disse o atacante em coletiva neste sábado (7).

Flamengo x Vitória: escala completa de arbitragem confirmada

Alerrandro chega à última rodada do Brasileirão empatado na artilharia com Yuri Alberto, do Corinthians, ambos com 14 partidas. O atleta está em uma sequência de 10 gols nas últimas 11 partidas e certamente é o jogador rival que demanda maior atenção dos defensores rubro-negros. 

O técnico Thiago Carpini comandou a última atividade focada no Flamengo na manhã deste sábado e logicamente manteve o centroavante como titular da equipe. Além disso, Bruno Uvini tende a ser o substituto do suspenso Neris na zaga.

Sendo assum, a provável formação do Vitória para começar a partida contra o Mais Querido é: Lucas Arcanjo; Bruno Uvini, Edu e Wagner Leonardo; Raúl Cáceres, Lucas Esteves, Ricardo Ryller e Willian Oliveira; Janderson, Gustavo Mosquito e Alerrandro.

Filipe Luís indica Flamengo com força máxima

O Flamengo também encerrou a preparação para a partida deste domingo, e Filipe Luís arma o time titular. A única dúvida é a presença de Bruno Henrique. O clube tenta nova manobra após o STJD negar recurso e manter suspensão de dois jogos por expulsão na Copa do Brasil. Gabigol vai voltar ao time para ser titular no último jogo com o Manto Sagrado.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vitória é: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz e Gerson; Michael, Plata e Gabigol.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.