Além da não marcação de pênalti, Daronco se envolveu em outra polêmica antes de Fortaleza x Flamengo

Atualizado: 26/11/2024, 22:07
anderson daronco apitará jogo do flamengo contra o corinthians

Árbitro do empate entre Fortaleza x Flamengo, por 0 a 0 nessa terça-feira (26), Anderson Daronco já foi alvo de polêmica antes mesmo da partida começar. No gramado antes da bola rolar, ao ser provocado por torcedor, o juiz respondeu com ofensas em direção à arquibancada.

“Vai roubar hoje não, ladrão”, gritou o torcedor.

Salário de Erick Pulgar no Flamengo é revelado por portal

“Vai tomar no seu…”, retrucou o árbitro.

Com o final do jogo em 0 a 0, o pênalti poderia ter mudado o rumo da partida, que marcou confronto direto pelo G4 do Brasileirão.

Agora em 5⁠º, o Mengão terá na próxima rodada mais um confronto direto. Dessa vez diante o Internacional, no Maracanã, domingo (1).

Daronco teve decisão polêmica durante Fortaleza x Flamengo

Ainda no primeiro tempo do jogo, Daronco marcou pênalti para o Flamengo após ver toque no braço de Marinho dentro da área, em lance com Bruno Henrique.

O juiz, porém, foi chamado ao VAR, e após analise, voltou atrás na sua decisão, e não marcou o pênalti.

No decorrer da partida, Daronco ainda expulsou Pulgar, após o chileno levar dois cartões amarelos. O volante, que já estava pendurado e não enfrentaria o Internacional, pode pegar um gancho de dois jogos e também não enfrentar o Criciúma na penúltima rodada.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.