Alcaraz fala pela primeira vez após chegar ao Flamengo: "Nação, estamos juntos"
O argentino Carlos Alcaraz está integrado ao elenco do Flamengo. Nesta sexta-feira (30), o meio campista esteve pela primeira vez no Ninho do Urubu. No CT, o atleta encontrou com o técnico Tite, com seus companheiros de equipe, treinou e já está à disposição para a partida contra o Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista à FlaTV, em sua primeira entrevista como reforço do Mengão, o meio-campo comentou sobre as instalações do Centro de Treinamento e também mandou um recado para a Nação.
➕Plata fala pela 1ª vez como reforço do Flamengo; Alex Sandro conhece o CT
“Estou muito feliz por chegar aqui às instalações, por ter visto os meus companheiros, por ver a propriedade. A verdade é que é muito bonita, quero muito começar a treinar e a jogar. A verdade é que estou muito feliz por chegar aqui. Então, agora estou à disposição de todos. Gostaria de agradecer às pessoas que sempre me receberam com algumas mensagens. Eu estou muito, muito feliz com isso. Por isso, já estou ansioso por esperar por vocês. Nação, estamos juntos”, disse o argentino.
Alcaraz treina e vai estrear
No primeiro dia no Ninho, Carlos Alcaraz treinou com seus companheiros e já está disponível para ser escalado pelo técnico Tite para a partida deste domino (1º), às 16h, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
A FlaTV, o camisa 37 do Mais Querido contou como foi o encontro com Tite e revelou o motivo que fez ele escolher o número.
“Eu tive a oportunidade de conhecê-lo recentemente. Tanto ele, como alguns dos meus companheiros. Estou disponível. Já disse que fisicamente estou muito bem e estou pronto para quando o Tite precisar de mim. […] Eu escolhi o número 37 porque foi com o qual eu estreei no Racing, estreei na Argentina com esse número. Quando me perguntaram, me disseram que estava livre, não hesitei em escolher”, disse o argentino.