Alan Patrick projeta reencontro com o Flamengo

29/03/2025, 13:17
Atualizado: 29/03/2025
Alan Patrick se ofereceu ao Flamengo no seu retorno ao Brasil

A estreia do Flamengo no Brasileirão marca o reencontro com um ex-jogador do clube que deixou saudade em alguns torcedores. Até hoje, não é raro ver flamenguistas lembrarem de Alan Patrick com carinho.

➕Braz recusou volta de Alan Patrick ao Flamengo, diz RMP

O jogador passou pelo clube entre 2015 e 2016, mostrando bom futebol e conquistando o reconhecimento da Nação. Mas seu retorno ao futebol brasileiro, em 2022, foi para reforçar o Internacional. 

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

No Maracanã, Flamengo e Internacional jogam às 21h (horário de Brasília) deste sábado (29), pela primeira rodada da competição nacional.

Em entrevista ao portal GZH, Alan Patrick respondeu sobre o início do Brasileirão e projetou a estreia do Internacional. O jogador parece empolgado para entrar em campo.

Segundo Alan Patrick, é essencial que o time gaúcho inicie a competição pontuando. Portanto, ele destaca a importância de vencer na estreia.

“No Campeonato Brasileiro, todas as rodadas têm a mesma importância. Não pode se iludir que tem tempo, que pode buscar ali na frente. A primeira rodada, a estreia, temos que pontuar. O Brasileiro exige que a gente tenha essa constância. É o que vamos procurar fazer”, diz Alan Patrick.

Wesley, do Internacional, também projetou confronto

Alan Patrick não foi o único jogador do Internacional a falar sobre a partida do Brasileirão. O atacante Wesley, de 21 anos, também projetou o confronto e surpreendeu ao colocar o Inter no mesmo patamar do Flamengo.

“Em 2024, perdemos pontos importantíssimos para equipes que, com todo o respeito, eram inferiores. Com os de cima, trocamos pontos. Vencemos o Palmeiras fora e empatamos em casa, empatamos uma e perdemos outra com o Flamengo. São os times que vêm disputando tudo nos últimos anos. Não devemos nada a esses elencos, conseguimos jogar de igual para igual contra todos eles”, diz Wesley.