Al-Shabab toma decisão sobre futuro de Cuéllar, ex-Flamengo

30/12/2024, 18:08
Gustavo Cuéllar sorri após vitória do Al Shabab no campeonato saudita

Volante que jogou no Flamengo de 2016 até 2019, o colombiano Gustavo Cuéllar está de saída do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Mesmo que tenha contrato até junho de 2026, o atleta deve deixar o mundo árabe na próxima janela. A informação é do jornalista Dhami Mazyad. Atualmente com 32 anos, Cuéllar não interessa ao Rubro-Negro.

Desde que chegou ao Al-Shabab, o ex-jogador do Mengão participou de 43 partidas, marcando um gol e não dando assistências. Entretanto, na temporada de 2024/25, foram apenas 7 jogos em campo. Na última janela, o Corinthians se interessou pelo jogador, mas o negócio não foi fechado.

 Ex-Flamengo: Vitinho se junta a Cuéllar e Vitor Pereira no Al-Shabab

Cuéllar custou 5 milhões de dólares ao Shabab na negociação com o Al-Hilal. Em julho, o Corinthians tinha o desejo de fechar um contrato de três anos com o volante, mas o acordo ficou travado na parte financeira. Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 vindo do Deportivo Cali. O jogador foi uma indicação de Muricy Ramalho, mas só ganhou a vaga de titular na temporada seguinte, com Reinaldo Rueda. Após a chegada de Jesus, foi negociado.


Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...