Volante que jogou no Flamengo de 2016 até 2019, o colombiano Gustavo Cuéllar está de saída do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Mesmo que tenha contrato até junho de 2026, o atleta deve deixar o mundo árabe na próxima janela. A informação é do jornalista Dhami Mazyad. Atualmente com 32 anos, Cuéllar não interessa ao Rubro-Negro.
Desde que chegou ao Al-Shabab, o ex-jogador do Mengão participou de 43 partidas, marcando um gol e não dando assistências. Entretanto, na temporada de 2024/25, foram apenas 7 jogos em campo. Na última janela, o Corinthians se interessou pelo jogador, mas o negócio não foi fechado.
➕ Ex-Flamengo: Vitinho se junta a Cuéllar e Vitor Pereira no Al-Shabab
Cuéllar custou 5 milhões de dólares ao Shabab na negociação com o Al-Hilal. Em julho, o Corinthians tinha o desejo de fechar um contrato de três anos com o volante, mas o acordo ficou travado na parte financeira. Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 vindo do Deportivo Cali. O jogador foi uma indicação de Muricy Ramalho, mas só ganhou a vaga de titular na temporada seguinte, com Reinaldo Rueda. Após a chegada de Jesus, foi negociado.
José Boto definirá futuro de Bruno Spindel antes da pré-temporada#BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/zoEU6J6GGu
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 30, 2024