Al-Hilal terá que pagar multa astronômica ao Jorge Jesus em caso de demissão

21/09/2023, 20:02
Al-Hilal terá que pagar multa astronômica ao Jorge Jesus em caso de demissão

Com desempenho abaixo, Al-Hilal avalia a demissão do Jorge Jesus. A diretoria, aliás, já se reuniu com o empresário do Mister e avisou da possibilidade de rescindir o contrato se o rendimento do time não melhorar. Caso demita o treinador, o clube terá que desembolsar um valor acima de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões) pela multa rescisória, segundo a jornalista Raisa Simplicio, do Goal.

Leia mais: Braz volta à Câmara após briga e recebe apoio de vereadores

Nesta quinta-feira (21), o Al-Hilal empatou em 1 a 1 com o Damac, que era o vice-lanterna do Saudita, e não apresentou um bom futebol. Os torcedores, por isso, vaiaram o Jorge Jesus ao fim da partida e pressionam pela saída do técnico português.

Com o resultado, o Al-Hilal chegou ao segundo empate consecutivo, somando dois jogos sem vencer e com atuações ruins. Na janela, o clube foi forte no mercado e montou uma equipe com diversos astros do futebol europeu, como Neymar, Mitrovic, Koulibaly e Sergej Milinkovic-Savic.

Além da sequência abaixo, o Al-Hilal ficou com o vice na final para o Al-Nassr na Copa dos Campeões Árabe, que é outro ponto que pesa contra o Mister. No Campeonato Saudita, o time perdeu a liderança para o Al-Ittihad e pode cair para a terceira posição em caso de vitória do Al-Ahli em cima do Al-Nassr, nesta sexta-feira (22).

Por fim, de acordo com jornalista Khaled Al Hussan, do jornal Riy Local, o Al-Hilal estuda colocar o ex-meio-campista Mohammed Al-Shalhoub como interino enquanto não acerta com um novo treinador.

Jorge Jesus justifica atuações ruins do Al-Hilal

Após o empate, Jorge Jesus explicou na coletiva o motivo pelo qual o Al-Hilal vem tendo atuações ruins nos últimos jogos.

“De uma forma geral, enfrentamos algumas dificuldades para impor o nosso ritmo. É nossa terceira partida em seis dias. Alguns jogadores estão cansados dessa maratona. Mas é claro, não queríamos o empate, nosso objetivo era vencer”, disse o JJ.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!