Al-Hilal relaciona velhos conhecidos do Flamengo para o Mundial

O Flamengo deve rever velhos conhecidos no Mundial de Clubes Fifa. Isso porque o Al-Hilal conta com o atacante Michael, que deixou o clube após boa temporada em 2022. Além disso, o volante colombiano Gustavo Cuéllar também integra a equipe. O jogador chegou ao Fla em 2016, fez sucesso e saiu na metade de 2019 para o clube árabe. Apesar do carinho, a forma como saiu deixou alguns torcedores irritados e o nome do atleta divide opiniões até os dias de hoje.
Mas para que isso possa acontecer, o Al-Hilal deve passar pelo time da casa. O Wydad Casablanca conta com sua apaixonada torcida marroquina para avançar até a semifinal do torneio, onde o Flamengo estará aguardando. A partida de estreia do Mengão acontece no dia 7 de fevereiro.
Leia Mais: Palmeiras entra no Top 3 de maiores vítimas de Gabigol pelo Flamengo
Al-Hilal e Wydad Casablanca se enfrentam no sábado (4), às 11h30 (Horário de Brasília). Para a partida e a continuidade do torneio, os jogadores já estão inscritos. Veja quem a equipe árabe relacionou para o jogo contra o Wydad além de Cuéllar e Michael:
- Al Bulayhi
- Muteb
- Alowais
- Khalifah
- Jahfali
- Carrillo
- Jang
- Salem Al-Dawsari
- Musab
- Otayf
- Ighalo
- Alhamdan
- Kanno
- Saud
- Shehri
- Almuaiouf
- Gustavo Cuéllar
- Vietto
- Marega
- Michael
- Alqahtani
- Khaibari
- Nasser
- Habib
- Muath
Flamengo pode enfrentar Real Madrid na final do Mundial de Clubes
Caso avance de Al-Hilal ou Wydad Casablanca, o Flamengo deve enfrentar o Real Madrid na decisão. Os espanhóis jogam no dia 8 de fevereiro e aguardam por Al-Ahly, Auckland City ou Seattle Sounders. A expectativa é de que o Rubro-Negro possa reencontrar Vinícius Júnior.
O craque foi revelado pela base flamenguista e subiu para o profissional vendido para os merengues, mas teve que esperar completar 18 anos na metade de 2018 para ir para a Espanha. O título da Champions League, inclusive, aconteceu com gol do Garoto do Ninho.